terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Indecisão

Estou indecisa quanto ao que escrever aqui. Meu senso pseudo-jornálistico me diz para falar sobre o que está acontecendo no mundo. Meu senso pseudo-literário diz que devo escrever sobre o que vier na telha. Será?
Talvez isto, este blog, sirva para que eu pare para pensar um pouco. Pensar por que raios eu acho que sirvo para escrever. Por que uma professora disse? Ou por que meus amigos afirmam? Ou ainda por que não sei para que sirvo?
Confesso que lá no fundo, eu sinceramente penso que levo jeito com as palavras, mas eu percebo que tudo que eu escrevo tem o estilo de outra pessoa. Será que sou sufucientemente experiente para escrever?
Não, não sou. Ainda há de se ter uma bagagem maior, mais experiências para se contar. Há muito o que se contruir em mim. Talvez a idade traga tudo isso, talvez não.
Voltando ao tema do blog. Não posso resumir esteblog a um tema. Afinal, eu não penso em só um tema. Escreverei sobre música, sobre o futuro, sobre o que eu penso. Postarei este ou aquele texto que escrevi. Etc, etc. Period.

Um comentário:

  1. Você escreve muito bem, eu sempre te digo isso... ès uma das melhores escritoras que já vi...
    Seu blog está muito interessante, eu adorei! Excelente, o seu trabalho.

    Beijos mil, da sua amiga Maria Aline.

    ResponderExcluir